top of page

Boas-vindas!

Sejam bem-vindas ao meu novo site!

E é um grande começo: 2017 chegou para mim cheio de novidades e desafios. É isso que conto para você nesse post. Ficou curiosa? Então vamos lá!

Começo apresentando o novo site. Ele ainda está sendo ajustado, mas já está muito aconchegante e prático. Agora, você terá fácil acesso à loja virtual, além de contar com novas formas de pagamento. Também disponibilizei uma seção com as datas de cursos e eventos que participarei, para que você fique sempre por dentro da minha agenda.

Nesta seção de notícias, publicarei todas as minhas novidades, para que você possa acompanhar o meu dia-a-dia e aprender ainda mais sobre o Quilting, com os conteúdos exclusivos que também disponibilizarei por aqui. Você também poderá deixar seus comentários e dúvidas em cada postagem que eu fizer. Assim, estaremos sempre em contato.

Bom, estou ansiosa para estrear a seção de notícias! Vem conferir comigo o que vem pela frente:

Um vídeo por dia...todos os dias do ano

É isso mesmo! Durante um ano, passarei para você, todos os dias, uma nova dica sobre Quilting Livre. Serão 365 vídeos bem didáticos e objetivos, que trarão conteúdos e exercícios para aperfeiçoar a sua técnica. Além disso, você pode me enviar suas dúvidas: ficarei muito feliz em respondê-las. Fazer uma postagem por dia é um grande desafio, mas tenho certeza de que assunto não irá faltar. Acredito que compartilhar é multiplicar, e quero fazer isso por você.

Para acompanhar minhas dicas diárias, clique aqui e inscreva-se no meu canal do Youtube. Já publiquei 26 vídeos, que podem ser acessados no meu canal. Te espero por lá!

As novidades também chegaram ao Instagram

Você já conhece o meu Instagram? Lá eu posto fotos, vídeos, sorteios e promoções. Neste ano, estarei bastante ativa por lá. Clique aqui, siga o meu perfil e não perca nenhuma novidade! Ah, não se esqueça de interagir comigo: vou adorar ler seus comentários!

Uma grande experiência internacional

O primeiro compromisso que anotei na agenda de 2017 foi a Patchwork Design, que acontecerá entre os dias 15 e 18 de março no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Mas, neste mês, fui surpreendida por uma ótima notícia: em março, terei a oportunidade de participar de uma feira na Flórida, de um concurso em Daytona (como semifinalista!) e de um concurso em Miami. Além disso, também darei aulas de Quilting Livre e Quilting com Réguas em Miami. Estou muito animada! Será um grande desafio ensinar Quilting nos Estados Unidos, que é o berço das maiores quilters do mundo, mas desafios sempre trazem muitos aprendizados.

Quero compartilhar esse momento super especial com você! Por isso, irei publicar uma série de relatos, vídeos e fotos dessa viagem no Facebook, no Instagram e no Youtube. Não perca!

Um grande beijo e até logo! Que 2017 seja um ano excelente para todas nós!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
WhatsApp.svg (2).png
bottom of page