top of page

Floripa Quilt é sucesso

Entre os dias 09 e 12 de Maio de 2018, Florianópolis recebeu o 7º Festival de Patchwork e Afins – Floripa Quilt, realizado no Centro de Eventos ACM. Como de costume, o evento ofereceu uma programação completa para quem ama técnicas aplicadas em tecidos, recebendo centenas de visitantes. Havia uma grade de cursos com professores de todo Brasil, além de uma mestre da Argentina e outra do Japão.

Fiquei muito feliz de ver minha classe completa de alunas de várias partes do país.

Haviam expositores de produtos e exposições de grandes artistas de todo Brasil, exposição de Quilts do Concurso de Quilts.

Eu e a minha equipe do Studio Márcia Baraldi, estivemos presentes com um stand repleto de ferramentas para execução de Quilting Livre em máquina doméstica assim como vários lojistas e expositores dos mais diversos materiais.

A NOVIDADE mesmo foi ter a oportunidade de participar das exposições, assim como os trabalhos das minhas alunas do CURSO ON LINE QUILTER LIVRE DE SUCESSO.

Gostaria de agradecer a organização representada pela Janaína e pela oportunidade e confiança no meu trabalho e das minhas alunas

Alunas com certificado, após o curso de Réguas no Floripa Quilt

E por fim, parabéns as alunas. PRECISO dizer que várias pessoas vieram me parabenizar pelas exposições, pois em um primeiro olhar achavam que os trabalhos eram meus e depois de ler a descrição da exposição ficaram surpresas em saber que eram quilts de alunas.

PARABÉNS! VOCÊS FIZERAM BONITO!

Minhas Quilters marcando presença na feira. Obrigado!

Também quero agradecer a todas as minhas alunas (Quilters) do curso online Quilter de Sucesso. A presença de vocês foi muito importante durante esses dias. É muito gratificante conseguir compartilhar com vocês todo o meu conhecimento, e ver todas conseguindo aplicar a técnica, realizando um trabalho excelente. Isso me deixa muito feliz, pois todas se mostram capazes, basta acreditar, aplicar a técnica e treinar!!

Havia várias exposições de grandes artistas, além de todos os trabalhos que participaram do Concurso de Quilts.

Foi realmente um evento inesquecível. Quero deixar meu agradecimento as alunas e clientes que fizeram uma visita e em breve nos encontraremos novamente!

Um grande beijo!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
WhatsApp.svg (2).png
bottom of page